The Life is Very Short
quarta-feira, 15 de maio de 2013
And in the end the love you take...
Oi, meu nome é Sol e sou fã dos Beatles. Quem quiser compartilhar notícias, músicas, letras e o que mais quiser sobre a melhor banda de todos os tempos é bem-vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário